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Combo imperdível!

Estes cursos vão te guiar pelo complexo tema de identificar tendências de moda, comportamento e a sociedade de consumo até a criação de estratégias de direcionamento de marcas e definir planos de estratégias comerciais e lançamentos de coleções.

Conheça os objetivos dos cursos e aproveite este preço promocional:


Mindstyle: Pesquisa de Cultura e Moda

- Examinar as relações que se estabelecem entre os diferentes estilos de pensamento na nossa sociedade em transição, enfatizando os diferentes modelos, formas, marcas e modos que tem servido como expressão. 
- Conhecer a evolução do exercício do design e sua correlação com a sociedade de consumo através da comunicação, o desenvolvimento humano e a cultura entrelaçados por hábitos de consumo. 
- Desenvolver ferramentas que facilitem a decodificação dos sinais em um laboratório onde se analisam as particularidades de cada grupo, identificando-os através de seus símbolos estéticos, valores e éticos. 
- Um workshop que nos aproxima dos consumidores reais para compreender suas relações com os fabricantes na evolução de cliente a parceiro “partner”.

Conheça o curso Mindstyle: Pesquisa de cultura e moda


Direcionamento de Gestão e Marca

A definição de bem-estar e as relações de valor que resultam nas organizações, o momento de estabelecer um projeto dentro da nova cultura de marketing e a relação com o alto valor agregado e a diferenciação.

Expor uma visão, suas implicações ao projetar uma missão a partir da análise das estratégias disponíveis para a cadeia produtiva e comercial e o ambiente para o estudo do consumidor visto hoje como parceiro “partner”.Encontrar as chaves que reinterpretam a relação entre os fatores da gestão de negócios de moda e vestuário. Estabelecer níveis de relacionamento, ressonância, reciprocidade e de reconhecimento de um projeto, as sensibilidades sobre as quais se constroem uma marca e estabelecer a linguagem dos conceitos de moda que facilitem a inovação.Elaboração de planos de ação comercial e cronograma. Quadros de desenvolvimento da coleção e logísticas de entregas, orçamento, custos e preços. Construção e administração de produtos e sua integração em canais de distribuição.

Conheça o curso de Direcionamento e Gestão de Marcas

Data

De 14 a 18 de Setembro Segunda a sexta-feira

Horário

09h às 12 e das 13h às 18h

Carga Horária

40 horas

Vagas Restantes

15

Local

Instituto Orbitato Rua XV de Novembro, 426 - Pomerode/SC Veja a localização no Google Maps

Raul Trujillo H.

Raul Trujillo H. Raul é Colombiano, Designer Industrial, reside em Buenos Aires há sete anos, onde atua como professor de Coolhunting e como diretor da cadeira de Pesquisa de Mercados na Universidad de Palermo, desde 2008. Paralelamente presta consultoria à marca “Libre de trabajo esclavo”, na cooperativa La Alameda. E é criador e gestor de sua própria linha de indumentária e jóias feitas em seda que leva o nome de “Habito de amar”. Suas peças ja foram expostas no Eco Friendly Expo de NY e no BMW-NYFW. Profissionalmente, atuou na Colombia como o Cult Research do Future Concept Lab, de Milão, Itália e como diretor do observatório de tendências de consumo - Street Vision - da Colombia para Inexmoda, de 1996 a 2002. Foi o coordenador do curso de Diseño de Moda de la UPB, de Medellín, de 1994 a 2001. Professor convidado da Universidad Nacional de La Plata, Universidad Equinoccial de Quito, La Universidad Nacional de Colombia, Colegiatura Colombiana, EAFIT. Dirigiu , assessorou e realizou a gestão de projetos de marca para Prints, Tripper, Americanino, Leonisa, Carlos Valenzuela, Sur Designers, Styloide, Primatela e a cadenas de grandes superficies como Éxito Casino, Carulla y Wal Mart. Escreve a coluna semanal “estilario” para o suplemento ‘queer SOY’, do Jornal Diário Página/12 e colabora com a seção de cultura dos jornais diários Clarín, crítica en Buenos Aires e para Universo Centro de Medellín.